Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Estudantes da Fasete estarão no V Congresso Brasileiro Psicologia

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
A partir da esquerda: Robério Dias dos Santos, Marcondes Francisco dos Santos, Franciane Silva, Rosangela Carijó Pereira, Regina Almeida Tavares e Romero da Silva Camilo.

Estudantes do curso de bacharelado em Psicologia estarão representando a Fasete no V Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão que acontece de 14 a 18 de novembro na Universidade Nove de Julho, Campus Memorial, em São Paulo, capital.

Serão dois trabalhos de comunicação oral que estarão sendo apresentados no evento. As produções foram orientadas pela professora doutoranda, Franciane Silva, e envolveram vários acadêmicos na construção das pesquisas.

Um dos trabalhos tem como tema: Percepções da Educação Inclusiva sob a ótica de um paciente – um estudo de caso, e o outro traz A ótica das pessoas com deficiência intelectual – um estudo com discente da APAE.

Assinam os acadêmicos de Psicologia: Regina Almeida Tavares, Romero da Silva Camilo, Marcondes Francisco dos Santos, Rosangela Carijó Pereira, Robério Dias dos Santos, juntamente com a orientadora.

Ficará a cargo de Romero e Regina apresentar em São Paulo os trabalhos.

“Participar desse tipo de atividade é importante para o crescimento deles enquanto acadêmicos e futuros profissionais de Psicologia”, destaca professora doutoranda Franciane Silva sobre a participação no congresso.

A direção da Faculdade Sete de Setembro, juntamente com a coordenação do curso de bacharelado em Psicologia, assim como, toda a comunidade acadêmica parabeniza os envolvidos na conquista.