Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Semana do Administrador deixou participantes com gostinho de quero mais

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Uma semana vasta de conhecimentos, troca de ideias, compartilhamentos e motivação. Esses foram os principais elementos que compuseram a Semana do Administrador da Fasete, nesta edição de 2018.

Empreendedorismo, gestão, cultura, construção de carreia, marketing, consumidor e mercado foram alguns dos temas relacionados à Administração debatidos, de forma muito inteligente, pelos palestrantes e congressistas da Semana, que aconteceu de 10 a 13 de setembro, na faculdade.

“Sem dúvida, a programação desse evento me fez abrir os olhos com relação a minha carreira profissional. Enquanto estudante de Administração, percebi que minha carreia começa aqui e agora, e não somente depois que eu me formar” disse a futura administradora Lara Frazão.

Já o empreendedor, Thiago Barbosa, que tem um salão de beleza comentou – “Aprendi que é preciso estar antenado às novidades, às tendências, às tecnologias. É preciso estudar muito, fazer cursos, participar de eventos como este para que possamos ter um diferencial no mercado de trabalho”.

A estudante Zenaide Salgado, do 8º período de Administração da Unit/Ead, disse que adorou as dicas de Marketing Pessoal e de Marketing de Relacionamento que ela aprendeu em uma das palestras e em um dos workshops do evento. Segunda ela, essas dicas podem ajudar na ascensão da carreira.

Além de estudantes, participaram da Semana do Administrador diversos empresários locais. As palestras foram conduzidas pelas Administradoras Maria Gabriela Gomes (Desafio Insano), Poliana Pionório (Pionório Consultoria); pela jornalista em empreendedora Carol Abelha (Circule Marketing) e pela psicóloga Cristina Rosa. O tema principal do evento foi: “Construindo o eu – novos rumos profissionais de uma nova era”.

A riqueza dos conteúdos explanados na programação do evento já deixou o público com gostinho de quero mais. “Tenho percebido, pelos corredores da Fasete, muito comentários bons sobre o evento. Isso nos deixa feliz. Eu, particularmente, achei extraordinário as dinâmicas utilizadas pelos palestrantes, o contato deles com o público e as dicas sobre gestão foram essenciais”, comentou Renan Ferraz, estudante do 4º período de Administração da Fasete e vice-diretor geral da Fasete Junior, a empresa escola da instituição.

A coordenadora do curso de Bacharelado em Administração da Fasete, Marília Gabriela Cruz, agradece à comissão e a todos que compõem a Fasete Junior pela realização do evento. Ela também aproveita para agradecer a todos os participantes, palestrantes, e às empresas que apoiaram o evento: San Marino Hotel, Maria Bonita Turismo e Receptivos, Brandão e Brito Advogados Associados, IR Publicidade, Candeeiro Iluminação, Rafa Nunes Fotógrafo, Loja Lady Mia, Panificação Capricho, Loja Uhuu, Loja Mimos da Alice, Spaço de Beleza Thiago Barbosa, Loja Milenium, Loja Dom Santos e Loja Cheia de Graça, CNA, SEBRAE – Paulo Afonso e do Conselho Regional de Administração (CRA/BA).