Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Estudantes de Psicologia fazem visita técnica à Netuno

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Moragana Vieira, gerente de RH da Netuno, durante apresentação para estudantes de Psicologia.

Estudantes de Bacharelado em Psicologia da Fasete realizaram uma visita técnica na tarde da última quarta-feira, 29, à fábrica da Netuno Pescados em Paulo Afonso (BA).

As turmas do 6º e 7º períodos foram recebidas por Morgana Vieira, psicóloga e gerente de Recursos Humanos da unidade. Ela apresentou a estrutura organizacional, e como o RH realiza os processos de seleção, com orientação ativa na tomada de decisões, usando da Psicologia para formar os melhores quadros.

A atividade foi orientada pelas professoras Dandara Palhano e Marcelli Rodrigues, através das disciplinas Fundamentos da Psicologia Organizacional e do Trabalho I e II. “O foco da visita técnica foi articular teoria com a prática da Psicologia Organizacional”, explicou Dandara.