Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Professora Idenise Soares conquista aprovação no Mestrado em Educação da UFAL

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Idenise Soares, professora do curso de bacharelado em Psicologia da Faculdade Sete de Setembro (Fasete).

A professora do curso de bacharelado em Psicologia da Faculdade Sete de Setembro (Fasete), Idenise Naiara Lima Soares, conquistou a aprovação no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

A acadêmica venceu um rigoroso processo seletivo dividido em quatro etapas, que incluiam aprovação do projeto de pesquisa, prova de conhecimentos específicos, entre outras.

Segundo Idenise, “essa conquista representa uma vitória. Foi uma seleção suada, trabalhosa, foram praticamente cinco meses de dedicação. Algo que vai colaborar com minha carreira acadêmica, um campo que desejo seguir, e contribuir para a ciência e para a sociedade”, concluiu.

Através do mestrado, ela investigará nos cursos de bacharelado em Psicologia de Maceió (AL) as práticas e os movimentos que estão sendo empreendidos na tentativa de incluir alunos com alguma limitação no ensino superior.

A diretoria da Fasete, em nome da coordenação do curso de bacharelado em Psicologia, assim como toda a comunidade acadêmica, parabeniza a professora pela conquista que certamente repercutirá em nossa instituição.