Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

Oportunidade: Vaga de Estágio Remunerado para estudante de Administração em Paulo Afonso

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica as interessadas que a empresa Prepara Cursos em Paulo Afonso – BA está com oportunidade de estágio remunerado para estudantes de Administração.

Confira abaixo algumas informações sobre a vaga:

• Estar estudando a partir do 4º período de Administração.
  • Remuneração: a combinar
  • Disponibilidade: manhã (07:30h às 12:30h)
  • Vaga: Secretária
  • Atribuições: Processos administrativos

As interessadas devem enviar currículo com foto para o seguinte e-mail: preparaeducadorespa@gmail.com, o mesmo pode ser entregue também para Jhonata, na Unidade em Paulo Afonso, localizada na Av. Landulfo Alves, n° 1316, 1° andar, Centro, (Em cima da Via Modas).