Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dose de ADM realizou com sucesso mais uma edição

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

“Administração pode ser discutida em qualquer lugar, em qualquer parte do mundo a Administração existe, ela está lá”, o pensamento de Ayrla Oliveira, define bem o Dose de ADM. Um evento sobre gestão e ciências afins que debate temas relevantes em ambientes descontraídos.

Com essa proposta, e contando com a presença de um público formado por profissionais e estudantes o Dose de ADM realizou no último sábado dia 4/08, mais uma edição no Hangar Music Bar, parceiro da atividade.

E foram as mulheres destaque no encontro. Contando com a participação das convidadas Magiane Andrade e Jaqueline Lima, que atuam no departamento comercial do Grupo Sete de Setembro, de Graziele Beiler, Gerente Acadêmica da FASETE e Marília Santos, coordenadora do curso de Administração da FASETE.

Mediada pelo professor Arivaldo Jesus e Ayrla Oliveira, a conversa trouxe feedbacks importantes sobre a área de atuação de cada um, perspectivas de mercado, e, é claro, boas doses de risadas.

“O evento ele é muito interessante, ele é muito enriquecedor. Essa é a 4ª edição e o tema mais relevante que eu achei foi a questão do Empoderamento feminino que é algo que está se tornando muito importante e muito pesado hoje principalmente no mundo corporativo”, declarou Gilson Bezerra, Analista Júnior da Coelba.

O próximo evento está marcado para o dia 06 de outubro.

Confira no vídeo mais sobre esse ambiente incrível do Dose de ADM: