Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Sistemas de Informação

2º TecDebat falará sobre a importância dos testes no desenvolvimento de softwares – Participe!

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Procurando novos conhecimentos ou deseja ficar atualizado sobre a sua área? Então, o TecDebat é ideal para você, seja estudante ou profissional, que quer ficar por dentro das tendências da tecnologia.

O projeto que começou no semestre passado (veja aqui) conquistou a comunidade acadêmica por seu dinamismo e relevância dos temas abordados. Agora, em sua 2ª edição, traz uma palestra sobre “A importância dos testes no processo de desenvolvimento de softwares”, com o professor mestre, Igor Peterson.

O evento acontece no dia 30 de agosto, uma quinta-feira, às 20h, no auditório do Colégio Sete de Setembro com entrada gratuita.

Egressos da Fasete devem procurar a coordenação de Sistemas para se inscrever, informações pelo telefone 3501-0714.