Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Estudante Fasete! Já usufruiu das suas cópias e impressões gratuitas? Prazo até 24 de agosto

- Dep. Comunicação

A Fasete inaugurou neste semestre o modelo de self-service (ou autosserviço) para a realização de cópias, impressões e digitalização. As máquinas estão localizadas no 1º e no 4º piso, e prometem oferecer mais agilidade, de maneira fácil e com baixo valor.

O melhor de tudo é que neste período de adaptação (de 23 de julho a 24 de agosto de 2018), cada estudante terá direito a 20 cópias ou impressões, sem custo algum!

“Tá, entendi, mas quando eu precisar de créditos para utilizar as máquinas, onde eu compro?”

Você pode fazer de duas maneiras: a primeira é comprando qualquer valor diretamente na Tesouraria, com dinheiro em espécie.

A outra maneira é através do menu Credcopy, no site da Fasete, onde você compra com o cartão de crédito e ganha desconto :) \o/

Na compra de R$10,00 ganha desconto de R$1,00.

Ao comprar R$15,00 ganha desconto de R$3,00.

E quem comprar R$20,00 ganha desconto de R$5,00.

Quantas impressões/cópias correspondem cada plano?

Plano de R$5,00: são 34 cópias

Plano de R$ 10,00: são 67 cópias