Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

Oportunidades de Estágio para Estudantes de Letras e Educação Física

- Dep. Comunicação

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP, no uso de suas atribuições, comunica aos estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras e Educação Física da FASETE, que o Núcleo Territorial de Educação – NTE 24, em Paulo Afonso – BA, está selecionando currículos para vagas de estágio remunerado. A entidade explica, ainda, que as vagas para Educação Física se destinam a formação de cadastro de reserva.

Confira abaixo informações sobre a seleção:

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado (a) no curso de Licenciatura em Letras, cursando entre o 2º e o 7º semestre.
  • Estar regularmente matriculado (a) no curso de Licenciatura em Educação Física, entre o 2º e 8º semestre.

Horário do estágio: Variável

Remuneração: R$ 460,00 + R$ 60,00

Atribuição: Apoio na ministração de aulas, sob supervisão.

Os (as) interessados (as) devem enviar currículo para o seguinte e-mail: curriculosnte24@hotmail.com