Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

Atenção: Vaga de estágio remunerado para estudante de Administração em Paulo Afonso

- Dep. Comunicação

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica as interessadas que a Prepara Cursos em Paulo Afonso – BA está com oportunidade de estágio remunerado para estudantes de Administração. Seguem abaixo algumas informações:

Sexo: Feminino

Estar estudando administração.

Remuneração: a combinar

Disponibilidade: manhã e/ou tarde. (5 ou 6 horas diária - a combinar)

Vaga: secretária

Atribuições: Processos administrativos

As interessadas devem enviar currículo com foto para o seguinte e-mail: preparaeducadorespa@gmail.com, com o assunto: ADM. O currículo, o mesmo pode ser entregue na recepção da Unidade em Paulo Afonso, localizada na Av. Landulfo Alves, n° 172, 1° andar, Centro.