Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Secretaria Acadêmica

Renovação de Matrícula 2018.2: Garanta seu desconto efetivando a matrícula dentro do prazo

- Dep. Comunicação
Calendário de matrículas presenciais.

Começa no dia 03 de julho, terça-feira, das 13h às 18h, a renovação de matrícula para os alunos veteranos da Faculdade Sete de Setembro. É importante ficar atento, pois cada curso tem uma data específica e, atendendo ao prazo, o aluno tem direito ao desconto de 10%.

PELA INTERNET - Para economizar tempo, o estudante pode renovar a matrícula em casa, utilizando o sistema de Matrícula Online CLIQUE AQUI. Outra facilidade é que o pagamento pode ser feito com *cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro através de boleto.

E se você perdeu o prazo e o seu boleto venceu, agora, é possível pagar, com o boleto vencido em toda rede bancaria ou correspondente, sem alteração no valor, uma facilidade que vai agilizar o seu dia.

No fim da matéria temos um vídeo tutorial sobre como realizar sua matrícula pela internet.

Confira o edital na íntegra CLIQUE AQUI

*Consulte bandeiras disponíveis.

Orientações Importantes da Secretaria Acadêmica

Em caso de pendência acadêmica, financeira ou na biblioteca o aluno não poderá fazer a renovação de matrícula, tanto online quanto presencial. Por isso, é importante verificar se há alguma pendência e buscar regulariza-la no Protocolo.

Lembramos que na impossibilidade de comparecimento do contratante, fiador e responsável financeiro, nos dias designados para matrícula, outra pessoa deverá apresentar-se munida de procuração com firma reconhecida em cartório.

Modelos de procuração:

Mais informações ligue (75) 3501.0759 ou por e-mail secretaria@fasete.edu.br