Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

ATENÇÃO: Inscrições prorrogadas, até dia 13/06, no Concurso de Estágio do MPF

- Dep. Comunicação

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (ADAP), da Faculdade Sete de Setembro, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que o Ministério Público Federal – BA, prorrogou o prazo final da pré-inscrição e período de confirmação presencial para o 20º concurso de estágio remunerado.

Público-Alvo:

- Alunos do curso de Direito.

Obs.: O (a) aluno (a) deve ter ciência de que deverá ter concluído, no ato de convocação, pelo menos até 40% do curso.

Remuneração:  Bolsa (R$850/mês) + auxílio transporte (R$7 por dia estagiado).

Carga horária: (20h/semana)

Os interessados devem seguir os seguintes passos:

1º) Passo: Realizar pré-inscrição no site:  http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/estagiarios, das 9 h do dia 23 de maio às 23h59 do dia 13 de junho.

2º) Passo: O aluno deverá fazer confirmação presencial da inscrição (seguindo orientações do Edital), no MPF em Paulo Afonso, localizado na Rua Tancredo Neves, Lote 148 A, Quadra 12 – Bairro: Alves de Souza, no período de 14 e 15 de junho, das 13h às 18h.

3° Passo: Realizar Provas, que estão previstas para o dia 08/07/2018.

Para se inscrever CLIQUE AQUI