Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Estudantes de Educação Física apresentam atividade de Ginástica

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Equipe encerra apresentação de Ginástica com entrosamento e sincronia.

Estudantes do 2º período de licenciatura em Educação Física realizaram na noite do último dia 04/06 uma apresentação que teve como tema a Ginástica, mostrando algumas das várias expressões dessa modalidade.

A atividade orientada pela professora Deborah Cristina, através da disciplina Teoria e Metodologia da Ginástica, foi realizada no Ginásio do Colégio Sete de Setembro.

Demostrando entrosamento e sincronia semelhante a de equipes profissionais, os acadêmicos executaram movimentos de Ginástica localizada, rítmica, calistênica, aeróbica e artística. Êxito muito comemorado pela turma, recebendo, também, elogios da orientadora.

No contexto escolar, os futuros professores utilizarão esses conhecimentos para promover a aprimoração de habilidades motoras básicas, o controle corporal e a concentração. Pontos fundamentais para o desenvolvimento de crianças e jovens.