Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Fasete firma convênio com o Cesmac para oferta de pós-graduação com 30% de desconto

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro e o Centro Universitário Cesmac firmam Termo de Convênio de Cooperação para oferta de cursos de pós-graduação.

Os docentes, discentes e egressos da Fasete e do Cesmac terão o benefício de 30% de desconto a partir da segunda mensalidade da semestralidade do curso de pós-graduação no qual se matricular em ambas as instituições.

A Fasete e o Cesmac também serão parceiras em eventos acadêmicos, eventos de divulgação científica, edição e publicação de obras e trabalhos científicos e intercâmbio acadêmico dos estudantes.

“Os estudantes, os professores e os egressos da Fasete já podem usufruir do desconto nos cursos de pós-graduação nos polos do Cesmac em Alagoas. Assim que a Fasete implantar os cursos de pós, os estudantes, os professores e os egressos do Cesmac e da Fasete também poderão usufruir dos descontos aqui na instituição” – explicou o assessor jurídico da Fasete, Jadson Correia.