Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

Inscrições abertas: 20º Concurso para Estágio do Ministério Público Federal

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (ADAP), da Faculdade Sete de Setembro, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que o Ministério Público Federal – BA, realizará o 20º concurso para estágio remunerado.

Público-Alvo:

- Alunos de Direito, que tenham concluído até 40% do curso no momento de início do estágio.

Remuneração: Bolsa (R$850/mês) + auxílio transporte (R$7 por dia estagiado).

Carga horária: (20h/semana)

Os interessados devem seguir os seguintes passos:

1º) Passo: Realizar pré-inscrição no site: http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/estagiarios, das 9 h do dia 23 de maio às 23h59 do dia 10 de junho.

2º) Passo: O aluno deverá fazer confirmação presencial da inscrição (seguindo orientações do Edital), no MPF em Paulo Afonso, localizado na Rua Tancredo Neves, Lote 148 A, Quadra 12 – Bairro: Alves de Souza, no período de 12 e 13 de junho, das 13h às 18h.

3° Passo: Realizar Provas, que estão previstas para o dia 08/07/2018.

Saiba mais e inscreva-se aqui.