Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Feira de Marketing movimentou a Fasete

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Estudante recebe binde durante Feira de Marketing.

Estudantes do curso de Administração da Faculdade Sete de Setembro deram um show de merchandising e marketing na noite da última quarta-feira, 23, através da Feira de Marketing. A atividade mudou a rotina em frente a faculdade onde foram expostos stands e realizadas inúmeras atividades.

Contando com a presença de estudantes e curiosos, estudantes do 2º período realizaram ações de merchandising de grandes marcas da cidade como Yázigi, Grupo M Rocha, Restaurante Ecológico Castanho e Mais Festa Coberturas.

Já os estudantes do 3º período lançaram por meio de simulação de empreendedorismo os produtos perfumaria Belle Eau, fábrica de cocadas Gourmet e Drinks Rápidos Saudáveis.

“Essa foi experiência maravilhosa, eu e minha equipe sentimos que aprendemos muito criando o produto, desenvolvendo cada etapa. E aqui, com o público, colocamos a prova nossa ideia que felizmente foi bem recebida”, comenta Renan Ferraz, estudante do 3º período de Administração que apresentou a Belle Eau.

A programação contou ainda com o sorteio de brindes como bolsas de estudo no curso de idiomas Yázigi, produtos da Mary Kay, peças do Grupo M Rocha, passeios no Restaurante Ecológico Castanho entre outros produtos oferecidos pelas empresas participantes. Com destaque para o desfile com modelos profissionais representando o Grupo M Rocha.

O professor Jacques Fernandes, orientador da atividade, ressaltou que o projeto abordou um conjunto de atividades desenvolvidas em todas as disciplinas de Marketing do Curso e destaca a aplicação das metodologias ativas.