Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Comunicado importante aos alunos do curso de Sistemas de Informação

- ASCOM

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Pesquisa MIDA – Mídias Interativas Digitais e Automação e para a Fábrica de Software promovidos pelo Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da FASETE.

Os alunos interessados devem procurar a Secretaria das Coordenações (1º andar) no horário das 12:00 às 17:00 ou o Protocolo no horário das 18:30 às 22:00 para realizarem suas inscrições que são gratuitas.

Para a Fábrica de Software estão sendo disponibilizadas vagas para Administrador de Banco de Dados (1 vaga), Engenheiro de Software (2 vagas), Desenvolvedor (4 vagas) e Designer (1 vaga).

As inscrições vão até esta sexta-feira (05/11) e o primeiro encontro para ambas atividades será no sábado, dia 06 de novembro, às 14:00 no Laboratório de Informática da FASETE.