Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Sistemas de Informação

Vem aí a 4ª edição do #VemPraSistemas

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Este é o quarto ano consecutivo que acontece o evento acadêmico que une tecnologia e música, o #VemPraSistemas. A cada edição, os estudantes do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Fasete têm levado, para as ruas de Paulo Afonso, projetos que chamam atenção da sociedade devido a sua funcionalidade. Veja edições anteriores.

Este ano, os estudantes do 7º período estarão na praça em frente ao Subway de Paulo Afonso, para apresentar projetos na área de robótica, envolvendo Inteligência Artificial, Automação e jogos digitais com realidade aumentada.

De acordo com o coordenador do Curso, o professore mestre Ricardo Porto, é importante que os alunos tenham contato com atividades práticas que extrapolam a grade curricular acadêmica – “Dessa forma, estimulamos a capacidade autodidata de cada um, proporcionando aos estudantes novos horizontes dentro da profissão que escolheram”.

No evento, também serão apresentados dois cases de sucessos de estudantes de Sistemas que foram estimulados pelo curso e conseguiram abrir empresas, uma de Desenvolvimento de Software e outra de Arte Gráfica e Comunicação Visual.

Que conhecer mais e melhor o curso de Sistemas de Informação da Fasete? Então participe do #VemPraSistemas, dia 12/05, às 19h, em frente ao Subway de Paulo Afonso. Conheça os projetos e curta muito pop rock com a Banda Retrô.