Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Confira o resultado da Avaliação Institucional da Fasete

- Dep. Comunicação

A Avaliação Institucional é um dos principais instrumentos de escuta da comunidade acadêmica, através da avaliação, estudantes, professores e colaboradores indicam os acertos e as melhorias necessárias para que nossa instituição continue evoluindo em suas atividades.

Os resultados, apresentados aqui de forma pública, expressam a opinião da comunidade acadêmica e servem como sugestão para implementação de ações de natureza administrativa, pedagógica, técnico-científica e de melhorias da infraestrutura a curto, médio e longo prazo.

PARA VER O RELATÓRIO COMPLETO CLIQUE AQUI

Confira o resumo da avaliação do período de 2017:

RESULTADOS

Alguns resultados já podem ser conferidos no dia a dia da comunidade acadêmica da Fasete, sugestões indicadas na Avaliação Institucional.

• Nova política de descontos para os alunos e egressos da IES;
  • Protocolo online;
  • Acessibilidade;
  • Investimentos na modernização e ampliação da infraestrutura:
    • Construção do auditório;
    • Construção da nova secretaria geral com salas para atendimento, administração e arquivo;
    • Reforma das salas do Setor Financeiro, Cobrança, Tesouraria e Protocolo, para melhor acomodação.
  • Ampliação do atendimento psicopedagógico aos alunos com atenção especial e adequação dos espaços de aprendizagem para aqueles que têm algum tipo de deficiência;
  • Protocolo presencial;
  • Ampliação das Catracas;
  • Fortalecimento dos eventos realizados pelos Cursos de Graduação, além de fomentar e estimular criação de grupos de Pesquisa;
  • Atendimento gratuito à população no Núcleo de Práticas Jurídicas;
  • Ações de Sustentabilidade, através do Programa FASETE Ambiental, focadas na redução do consumo energético e no uso de copos descartáveis;
  • Melhoria da comunicação com os colaboradores e alunos utilizando diversos canais, tais como: Site Institucional, Redes Sociais, Simplesmail, Painel Digital, Torpedos Marketing, Outdoor, Outled etc.

Viu só? Você participa da avaliação institucional e as mudanças acontecem!

Atualizado em 27/04/2018 às 19h.