Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Projeto ‘Fasete vai à escola’ começa nesta quarta, 21

- Dep. Comunicação

Nesta quarta-feira, 21 de março, inicia-se o projeto ‘A Fasete vai à escola’, sob a coordenação do curso de Licenciatura em Letras da faculdade, tendo como público alvo os discentes do Ensino Médio.

A primeira unidade a ser contemplada com a ação é o Colégio Estadual Luís Viana Filho, na cidade de Santa Brígida/BA. Porém, a proposta é visitar todos os colégios de Paulo Afonso e dos municípios circunvizinhos.

O projeto trata-se de uma aula espetáculo da área de Linguagem, Código e suas Tecnologias, pois, segundo o INEP, a disciplina de Língua Portuguesa correspondem a 63% da prova do ENEM.

Os professores regentes do projeto são Adailton Alberto, Joranaide Ramos, e o coordenador do curso de Letras, Luiz José.

Desta forma, a Fasete visa à consolidação da parceria com as unidades escolares básicas, estabelecendo vínculo de extensão; interpretando e produzindo textos.