Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Sistemas de Informação

INSCREVA-SE: Sistemas realiza curso de extensão ‘Desenvolvimento Mobile com Android Studio’

- Natália Cleuber | Dep. de Comunicação

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Fasete está promovendo o curso de extensão “Desenvolvimento Mobile com Android Studio”, nos dias 28 de abril e 05 de maio, às 13h, no prédio da instituição. O curso será ministrado por Breno Moreira e Jhonata Costa, estudantes do 7º período de Sistemas da Fasete.

As inscrições, no valor de R$30,00 + 1 quilo de alimento não perecível*, podem ser realizadas pelo link www.fasete.edu.br/cursosepalestras e são ofertadas para estudantes e profissionais de Sistemas de Informação e áreas afins.

Garanta já a sua participação pois são apenas 20 vagas* para o curso de extensão. Os participantes receberão certificado de 12 horas.

Mais informações, ligue 75 3501-0714.

* Entrega do alimento e pagamento (apenas em dinheiro) na Secretaria do Curso de Sistemas de Informação da Fasete.

** Garantirão a vaga os 20 primeiros pagantes.