Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Confira como foi o curso de extensão em Psicomotricidade [VÍDEO]

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

O curso de extensão ‘Psicomotricidade a linguagem do corpo: uma visão Psicanalítica’, realizado pela coordenação do curso de Psicologia da Fasete atraiu profissionais e estudantes para conhecer mais sobre essa área.

Ministrado pela professora Gleci Mar Lima, ao longo de quatro encontros, os participantes descobriram a Psicomotricidade. “O curso que trata do corpo em movimento. Uma oportunidade muito interessante visto que outras faculdades não oferecem o curso”, comenta a professora.

O curso chamou a atenção de Lígia Sandes, psicóloga clínica que atende da cidade de Delmiro Gouveia que destacou o custo benefício como a grande vantagem “essa é vantagem de ter uma instituição como a Fasete na região que proporciona esses cursos para profissionais e estudantes”, declara.

Apesar de ser caloura do curso de Psicologia da Fasete, Fernanda Oliveira, não perdeu tempo e se inscreveu no curso. Ela conta que ficou curiosa sobre essa área de especialização e por isso resolveu participar, conta ela.

Faça um Curso de Extensão

A Fasete através de suas coordenações oferece vários cursos de extensão que atendem tanto a estudantes ou qualquer pessoa interessada, dentro das especificidades de cada curso.

Confira os cursos com inscrições abertas CLIQUE AQUI