Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

PROEDUC abre seleção de bolsas de estudo para acadêmicos veteranos

- Departamento de Comunicação

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas através do Programa de Bolsa Auxílio da FASETE, o PROEDUC, que neste edital oferece Bolsa Auxílio de 20%, 30% e 50% para alunos matriculados na faculdade.

Para participar do processo seletivo o aluno interessado deverá acessar o site www.fasete.edu.br/proeduc  e preencher o Formulário Online de Inscrição e de Avaliação Socioeconômica, apresentando justificativa (s) detalhada (s) do (s) motivo (s) da solicitação. O prazo limite é 5 de março para efetuar a inscrição.

Com o PROEDUC, os estudantes da Fasete podem contar com uma força extra para seguir com os estudos.

Consulte condições, prazos e demais informações no edital CLIQUE AQUI

Mais informações: