Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Biomedicina

Inscrições abertas para o III Encontro de Biomedicina do Vale de São Francisco (EBVALE)

- Departamento de Comunicação

Direcionado para você que é estudante ou profissional, o Encontro de Biomedicina do Vale de São Francisco (EBVALE) promove o conhecimento sobre inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico e outros profissionais da saúde.

Destaque em sua área na região, o III EBVALE acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de março de 2018, no campus sede da Faculdade Sete de Setembro e terá como tema: "Biomedicina com novos horizontes: Ciência e saúde com excelência".

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet. CLIQUE AQUI até o dia 08 de março.

Integrada a programação do EBVALE ocorrerá também o I Simpósio de Hematologia, no dia 09/03, que contará com a presença de pesquisadores do Programa de Doutorado da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

Uma realização da coordenação do curso de Bacharelado em Biomedicina da Fasete, o EBVALE é uma relevante oportunidade para troca de experiências e conhecimentos entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais e docentes de diferentes áreas de pesquisa.

A programação, que garante certificação de 30h, contará com apresentação de trabalhos científicos, palestras e minicursos com atividades práticas nos Laboratórios de Saúde da Fasete.

Saiba mais sobre o evento e sua programação clicando no link: III EBVALE