Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Faça parte da FASETE JÚNIOR - Inscrições abertas!

- Departamento de Comunicação

Estão abertas as inscrições para novos membros da FASETE JÚNIOR, a empresa escola da Faculdade Sete de Setembro. Os interessados deverão comparecer na coordenação do curso de Administração e preencher o cadastro de candidato e sócio.

Estão sendo disponibilizadas 4 vagas, 2 na Diretoria e 2 para membros efetivos. Podem participar estudantes de qualquer um dos cursos de graduação da Fasete.

Através da empresa júnior, os acadêmicos vivenciam uma formação acadêmica e profissional diferenciada, instigando ações empreendedoras e serviços de qualidade através de desafios impostos pela dinâmica da empresa.

As inscrições acontecem de 07 a 28 de fevereiro. O resultado será divulgado dia 07 de março.

Confira no vídeo abaixo como funciona a a Fasete Jr.