Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Use sua nota do ENEM para ingressar na Fasete

- Departamento de Comunicação

Além do vestibular tradicional, a Faculdade Sete de Setembro passa a usar agora a nota do ENEM como forma de ingresso. Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam começar um curso superior e trilhar uma carreira promissora.

Participe clicando AQUI

O candidato não paga nenhuma taxa e fica sabendo automaticamente pelo sistema se foi classificado. Basta acessar www.fasete.edu.br/enem para participar do processo de seleção. Uma das condições é ter participado do ENEM em 2015, 2016 ou 2017.

Estão sendo ofertados vagas para os 9 cursos da instituição. Por isso é importante garantir a sua vaga antes que elas sejam preenchidas.

Conheça os cursos da Fasete CLIQUE AQUI

Além disso, a Fasete oferece bolsas de estudo de 20 e 30% para novos estudantes através do PROEDUC veja como concorrer a uma bolsa clique aqui.

Você pode ainda estudar pagando apenas 50% da mensalidade com o CredIES Fasete, conheça essa oportunidade clique aqui.

Com 15 anos de história, a FASETE é uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino superior de Paulo Afonso e região.

Faça parte dessa história e conquiste o seu futuro!

Mais informações, ligue 75 3501-0785.