Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

A II edição do Cine Psi foi “Divertida – Mente”

- Denise Cordeiro / ASCOM
Crédito: ASCOM FASETE

Mais uma vez, o “Cine Psi” foi um sucesso. A mostra de filme do curso de bacharelado em  psicologia da FASETE, reuniu 100 alunos no auditório do Núcleo de Apoio Institucional, com o intuito de tornar mais leve e acessível, o estudo acadêmico.

Nessa II edição o filme exibido foi  “Divertida – Mente”, um longa-metragem que trata do comportamento humano através das suas principais emoções e o controle das mesmas. A coordenadora do curso, Ana Patrícia Amaral, convidou para ser o mediador do tema e também dos questionamentos, no final da exibição, o professor doutor, Normando Queiroz, através da disciplina, Processos Psicológicos Básicos 2.

Participaram do evento não só os alunos dos dois períodos de Psicologia, mas também do curso de Administração. A professora de Metodologia Científica, Gilvanira Gomes, também esteve presente e conversou com os alunos sobre o tema e a facilidade de estuda-lo através de histórias apresentadas no cinema.