Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

O curso de Letras homenageia professores

- ASCOM
Crédito: FASETE Prof. Socorro Almeida, Prof. Cléber Ataíde e Prof. Sávio Roberto
Prof. Socorro Almeida, Prof. Cléber Ataíde e Prof. Sávio Roberto

Não é novidade que a FASETE já fez carreira para diversos profissionais, apesar dos seus apenas oito anos de existência.

Neste sentido, o final de 2009 reservou graças para três exemplares professores do Curso de Letras: os doutorandos Sávio Roberto e Cléber Ataíde e a mestra Socorro Almeida. Os primeiros foram aprovados em concursos para professores das Universidades Federais de Pernambuco e de Sergipe, respectivamente, para os quais já foram nomeados. Já a nossa pequena grande educadora foi aprovada no doutorado da Universidade Federal da Paraíba.

Nós, colegas professores e corpo discente, temos muito o que nos orgulhar dos nossos brilhantes companheiros de jornada que nos deram e dão contribuição no fazer pedagógico no tripé: ensino, pesquisa e extensão.

Valeu, colegas! Vocês fizeram o itinerário com maestria, constituindo-se em vértebra para os nossos educandos. PARABÉNS!