Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Biomedicina

Calourada de Biomedicina agita estudantes

- Aline Isabel - Coordenadora | Daví Alves - ASCOM
Crédito: Isaias Raphael O evento foi organizado pelo Diretório Acadêmico, alunos veteranos e coordenação do curso.

Na última sexta feira, 02 de agosto de 2013, os alunos veteranos do curso de Biomedicina da FASETE promoveram um encontro para recepcionar os calouros do semestre 2013.2 no auditório do Colégio Sete de Setembro.

A calourada teve como principal objetivo a integração dos alunos veteranos com os calouros deste curso. Os alunos começaram sua recepção na entrada do Colégio Sete vestindo os calouros com toucas e máscaras e pintando seus rostos com tinta colorida. O momento de integração e diversão se continuou com gincana, lanche e música eletrônica promovida pelo DJ Everton Philipe (aluno veterano do curso de Biomedicina noturno).

Na gincana os alunos participaram de brincadeiras como: ‘Qual é a resposta certa?’, ‘Pescaria da maçã?’, ‘Qual é a música?’ e ‘Melhor grito de guerra’.

Todo o evento foi organizado pelo Diretório Acadêmico de Biomedicina – DABIOM, alunos veteranos das turmas vespertina e noturna, com a coordenadora Aline Isabel e da professora e pesquisadora convidada Profª Claudia Jacques Lagranha, da Universidade Federal de Pernambuco.

Confira as fotos!