Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Estudantes e profissionais participam da Semana Integrada de Enfermagem

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Isaias Raphael Melhores momentos da noite de abertura.
Melhores momentos da noite de abertura.

A Coordenação do curso de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro – FASETE realiza até esta quarta-feira (29/05), a Semana Integrada de Enfermagem – em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (COREN), subseção Paulo Afonso. O tema central desta edição é “Tendências Atuais da Enfermagem”. A abertura do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (27/05), no Ginásio de Esportes do Núcleo de Apoio Institucional; alocado no Colégio Sete de Setembro.

Diante de uma plenária super atenta, composta por estudantes e profissionais da área, a conferência do Prof. Ms. Handerson Silva (Representante do COREN-BA) pautou a temática do evento. Dando continuidade as palestras da noite, o Prof. Dr. Francisco Arnoldo Nunes de Miranda (UFRN) conduziu um intenso debate acerca da “Pesquisa em Enfermagem e os Cursos de Pós-graduação”.

Sem dúvida, o ponto forte da Semana Integrada de Enfermagem é a escolha dos temas das conferências, palestras, workshops e minicursos – sempre atualizados e interessantes para acadêmicos e profissionais.

#EuVouComDudaRodrigues, e você? A noite de encerramento contará com o showzaço de Duda Rodrigues e Banda.