Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Alunos de Enfermagem promovem ações extensionistas

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Daví Alves | Maiara Paula Prática extensionista promove a interação entre acadêmicos e sociedade.
Prática extensionista promove a interação entre acadêmicos e sociedade.

A experiência do trabalho voluntário é sempre enriquecedora na formação acadêmica, profissional e pessoal.

Sendo assim, no período de 20 a 24/05, os estudantes do 3° período do Curso de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro levarão o Projeto “Educação em Saúde: Uma ferramenta necessária na prevenção das Verminoses” para a garotada da Escola Lions Clube.

Nos dois turnos (manhã e tarde), em pequenos grupos, os acadêmicos desenvolvem atividades lúdicas por meio de fantoches, peças teatrais, jogos e brincadeiras. A ideia e coordenação de toda esta mobilização é da professora Dra. Érika Nunes, que também conta com o apoio da Coordenação do Curso.

Em 2012, esta grande ação extensionista aconteceu no Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (CEMPA). Um sucesso!

Agradecemos o apoio da Direção e Coordenação da Escola Lions Clube. As atividades seguem até sexta-feira (24/05).