Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Alunos do 4º período de Administração visitam o GBarbosa.

- Poliana Pionório - Administração

No último dia 26/03, os alunos do 4º período do Curso de Administração sob a orientação da Profª. Poliana Pionório da disciplina Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, realizaram uma visita técnica ao GBarbosa Paulo Afonso.

A referida visita abordou aspectos de armazenagem, controle e monitoração da entrada de produtos e saídas nas suas diversas formas (por descarte e vendas). Na ocasião, os alunos contaram com uma palestra sobre a carreira do administrador de materiais, bem como os aspectos inerentes ao melhor desenvolvimento das atividades e análise do sistema de transporte e armazenagem de materiais.

A visita teve como objetivo incentivar e proporcionar aos alunos a prática da realidade que os espera num futuro próximo. Ao término, os mesmos degustaram de lanches oferecidos pelo Gerente Geral da Unidade Paulo Afonso - Adm. Givaldo Nascimento ao tempo que foram também convidados para realizar uma visita técnica ao CD – Centro de Distribuição em Aracajú-SE.

A Fasete agradece ao GBarbosa - grande parceira das atividades educacionais em Paulo Afonso – Gerente Geral da Unidade Paulo Afonso Adm. Givaldo Nascimento e demais colaboradores envolvidos na visita que, sem dúvida, contribuiu de maneira significativa no fomento do aprendizado dos nossos futuros administradores.