Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Alunos de Educação Física participam como árbitros em Torneio de Natação do CPA

- ASCOM
Crédito: Divulgação Alunos do 1° período aliam teoria à prática.
Alunos do 1° período aliam teoria à prática.

Alunos do primeiro período do curso de Educação Física da FASETE participaram no sábado (21/04) como árbitros auxiliares do Desafio 6 horas de Natação realizado pelo Clube Paulo Afonso (CPA).

A competição tinha como objetivo estimular equipes com até 15 atletas a manter ao menos um competidor na água durante 6 horas seguidas! E os alunos da Educação Física da FASETE marcaram presença no evento fiscalizando a prova, contabilizando a distância percorrida e auxiliando os atletas.

O prof. Catelli compareceu ao evento e declarou que "esta é uma grande oportunidade para os alunos vivenciarem como ocorre a organização de um evento esportivo", o professor também elogiou bastante a competição e a iniciativa do CPA: "O Clube Paulo Afonso está de parabéns pelo evento, espero que esta parceria continue e possamos sempre contribuir para o desenvolvimento de diversas modalidades esportiva em nossa região."