Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Aluno de Educação Física é destaque de Jiu-Jitsu em competição estadual

- Prof. Danilo S. Catelli
Crédito: Divulgação Aluno se destaca em competição.
Aluno se destaca em competição.

O aluno do primeiro período do curso de Educação Física da FASETE Osvaldo Ebbers, faixa marrom, e os alunos do Colégio Sete de Setembro Cristian Arruda, Criskelmi Arruda e Letícia Teixeira, faixas coloridas, disputaram a I Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu e mostraram que a boa fase do ano passado terá continuidade. Com 3 medalhas de ouro e 1 de prata, os atletas se destacam na equipe Nova União Paulo Afonso e auxiliaram na conquista do 2° lugar em equipes na competição.

A FASETE e o Departamento de Educação Física têm um grande orgulho de contar com um grande campeão entre nosso alunos! Parabéns!