Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Tem início a renovação de matrículas, confira informações.

- ASCOM

Iniciou-se nesta segunda-feira (dia 04/01) o período para renovação de matrículas dos alunos veteranos da FASETE.

Toda a equipe de atendimento está pronta para receber os acadêmicos e  um horário especial na FASETE das 12:00 às 19:00. (MATRÍCULA PRESENCIAL)

A renovação de matrículas ocorre até o dia 13 de janeiro.

Lembramos que neste semestre também ocorrem mudanças no processo de Matrícula On-Line. Agora, após efetuar a pré-matrícula via internet o aluno deverá receber no seu e-mail o contrato e o boleto para quitação.

Para maiores informações os acadêmicos e responsáveis podem entrar em contato pelos telefones (75) 3501-0768 ou (75) 3501-0769 ou enviando e-mail para ascom@fasete.edu.br

As aulas terão início no dia 01/02/2010.