Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Alunos do 5º período de ADM visitam a I CIA de Infantaria

- ASCOM
Crédito: André Luiz - ASCOM

Os alunos do 5º período do Curso de Administração, da disciplina Logística e Supply Chain, realizaram uma visita técnica à 1ª CIA de Infantaria no último sábado (13/03), sob a orientação da Profa. Msc. Cynthia Mattosinho.

Além de unir teoria à prática, durante a visita os alunos degustaram os vegetais típicos da caatinga, utilizados na grade alimentar pela infantaria durante os treinamentos, e contaram com uma palestra sobre o sistema de transporte e armazenagem de materiais.

A visita teve como objetivo capacitar os alunos de conhecimento técnico e prático sobre a logística aplicada a uma organização militar. Ao término da visita, os mesmos foram certificados pela Companhia de Infantaria.

A Fasete agradece à Companhia de Infantaria - eterna parceira das atividades educacionais em Paulo Afonso – ao Major Luciano Borttoluzi e demais militares envolvidos na visita que, sem dúvida, contribuiu de maneira expressiva no fomento do conhecimento dos nossos futuros administradores.