Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Curso de Letras da FASETE no EREL

- Coordenação de Letras
Crédito: ASCOM Wellington Neves
Wellington Neves

Uma delegação dos alunos do Curso de Letras da FASETE seguirá, em breve, para a cidade de Recife onde ocorrerá o EREL – Encontro Regional dos Estudantes de Letras com a representação de todos os estados da região Nordeste.

O mais importante: a FASETE se fará presente, também, através de Wellington Neves, aluno do 6º período que teve o trabalho intitulado “Máximas Conversacionais: uma visão crítica no desvio das máximas do filme o Auto da Compadecida” aprovado pela Comissão Científica do EREL.

Realmente, o Curso de Letras não só movimenta a cidade de Paulo Afonso como levará, neste semestre, energia para o EREL e para a Caravana Literária que trilhará o sertão alagoano com a integração das faculdades.

Bom aproveitamento aos encontrístas e aos componentes da Caravana. Que tragam muitos conhecimentos.