Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Alunos de Sistemas de Informação visitam a PMPA

- ASCOM
Crédito: ASCOM

No dia 04 de Março os alunos do 4º, 5° e 7° períodos do curso de Sistemas de Informação da Fasete, realizaram uma visita técnica no núcleo de informática da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso – PMPA.

Com o intuito de conhecer toda a estrutura de redes e softwares da Assessoria de Modernização de Informática, os alunos, acompanhados dos professores Julyana Mota e Igor Oliveira (também diretor de Informática da Prefeitura) puderam estar em contato direto com toda a estrutura e esclarecer dúvidas.

O Prof. Igor Oliveira encerrou a visita presenteando os alunos com uma palestra sobre ‘Gerência de Redes com Linux e Interface de software’.