Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Resultado do Vestibular Simplificado 2010.1

- ASCOM

As matrículas deverão ser realizadas no dia 04 de março na Secretaria Acadêmica da FASETE, nos horários das 13:00 às 16:30 e 18:30 às 21:30.

RESULTADO

- Administração
- Letras
- Sistemas de Informação

GABARITO

Clique aqui para conferir o gabarito do Vestibular Simplificado 2010.1

LISTA DE DOCUMENTOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

Na matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) original e 02 (duas) cópias do histórico escolar do Ensino Médio;(*)

b) original e 02 (duas) cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio ou do diploma (curso técnico), para aqueles cujo o histórico não possua o certificado de conclusão no verso do histórico;(*)

c) original e 02 (duas) cópias da carteira de identidade;

d) original e 02 (duas) cópias do CIC/CPF;

e) original e 02 (duas) cópias do Título de Eleitor;

f) original e 02 (duas) cópias do certificado de reservista ou alistamento militar (sexo masculino);

g) original e 02 (duas) cópias da certidão de nascimento ou casamento;

h) 02 (duas) fotos 3x4;

i) comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade (no ato da matrícula);

j) assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, pelo pai, mãe ou responsável, quando menor de 21 anos (no ato da matrícula);

k) procuração pública ou particular (quando realizada por terceiros);

l) cópia de Comprovante de residência (Conta de água, energia, telefone ou correspondência bancária);

m) cópia de comprovante(s) de Renda Bruta Familiar (caso a Renda Familiar seja inferior a 4 (quatro) salários mínimos, será necessária a apresentação de fiador);

n) caso o aluno não seja o próprio responsável financeiro, é necessário apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Rendimentos do Responsável Financeiro;

o) no caso de necessidade de fiador, este último deverá, no ato da matrícula, apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Rendimentos. Sendo o fiador casado, o seu cônjuge terá que se apresentar para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

(*) CÓPIAS AUTENTICADAS EM CARTÓRIO.

OBS.: TODAS AS CÓPIAS DEVERÃO ESTAR LEGÍVEIS.

- Os candidatos classificados que concluíram o Ensino Médio em outro país, na matrícula, será exigida a equivalência declarada pelo Conselho Estadual de Educação competente, aceitando-se o protocolo.

- Os portadores de diploma de nível superior, devidamente registrado, estarão isentos da apresentação do certificado e histórico escolar do Ensino Médio, que serão substituídos por 02 (duas) cópias autenticadas do diploma e 02 (duas) cópias autenticadas e o original do histórico escolar do curso superior concluído.

- A exigência da apresentação da prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente será feito no ato da matrícula, conforme parecer nº CP 98/99, do Conselho Nacional de Educação e publicada no DOU de 29/07/99.

- O candidato que cursa ou cursou outras Instituições de Ensino Superior deverá apresentar, no ato da matrícula, objetivando isenção de disciplina(s):

a) histórico escolar completo;

b) programas das disciplinas cursadas;

c) comprovante de reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso.

- A Faculdade Sete de Setembro – FASETE está credenciada no programa FIES (Fundo de Financiamento aos Estudantes do Ensino Superior), e no PROUNI (Programa Universidade para Todos).

- Na Secretaria e no site da FASETE encontram-se todas as informações sobre os seus cursos, de acordo com o que determina a Portaria / MEC nº 2.864/2005.