Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Curso de Sistemas fica entre os dez melhores do Nordeste

- ASCOM

Prezada Comunidade Acadêmica,

É com grande alegria que recebemos no dia 04/09/2009, o resultado do desempenho de nossos alunos de Sistemas de Informação na avaliação do ENADE – Exame Nacional do Ensino Superior – em 2008, onde atingimos a média 4.

O ENADE mensura o desempenho das instituições atribuindo médias de 1 a 5, sendo 1 o pior conceito e 5 o conceito máximo.

Com este resultado, o curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro passa a estar entre os dez melhores da Região Nordeste, segundo o ranking do MEC / INEP. Cabe ressaltar que no Brasil, apenas 16,6% dos cursos avaliados em 2008 obtiveram conceitos de 4 a 5.

Esta conquista demonstra a qualidade e seriedade do trabalho desempenhado no âmbito do Curso de Sistemas de Informação, sendo fundamental para a aceleração do processo de reconhecimento do mesmo.

A FASETE parabeniza a todos os alunos, professores e coordenação do curso pelo excelente resultado, agradecendo pelo empenho e garra demonstrados nesta etapa de grande importância para nossa Faculdade - as avaliações do ENADE.

E lembrem-se: este ano teremos avaliação do ENADE para os cursos de Administração, Direito e Turismo. Devemos nos comprometer em manter este excelente índice, e para isso, contamos com a participação de todos.

Atenciosamente,

Direção da Faculdade Sete de Setembro