Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Clínica Escola da Fasete será inaugurada no dia 08 de agosto

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Fachada da Clínica Escola da Fasete, na rua Riachuelo.

Acontece no dia 08 de agosto, às 19h, a solenidade de inauguração da Clínica Escola Prof. Gilberto Gomes de Oliveira. Criada pela Faculdade Sete de Setembro, o mais novo empreendimento social da instituição ofertará atendimento à população hipossuficiente por meio do trabalho de monitores, com acompanhamento de profissionais.

O evento contará com a presença de autoridades de Paulo Afonso e região, assim como, convidados que são parceiros da instituição em atividades de estágio e projetos de extensão. Eles serão recepcionados pela diretoria e demais membros da comunidade acadêmica da Fasete.

A Clínica Escola funcionará no Espaço Social Sete de Setembro, na rua Riachuelo, no Centro de Paulo Afonso. O local passou por uma ampla reforma que modernizou o ambiente, onde será oferecido atendimento nas áreas de Psicologia, Biomedicina e Enfermagem. O objetivo é ampliar o acesso a algumas especialidades para quem precisa, além de proporcionar, aos estudantes, condições efetivas de experiências profissionais.

A coordenação acadêmica ficará sobre responsabilidade da professora mestre Gleci de Lima e no administrativo a professora doutoranda Dandara Palhano.

667 até 673 de 673 « Primeiro   « Anterior