Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Torneio de Vôlei de Areia agitou fim de semana da Fasete

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Dep. de Comunicação e Beatriz Quidute

O I Torneio de Vôlei de Areia – Summer Volleyball, organizado pelos estudantes de Licenciatura em Educação Física da Fasete, reuniu 8 duplas em um evento bem estruturado e competitivo.

A atividade desenvolvida sob orientação do professor Gilson Pereira faz parte da disciplina Planejamento e Organização de Eventos proporcionou para os graduandos o desafio de organizar uma atividade em todos os seus detalhes.

“Foi uma atividade importante para nós, compreender todos os meandros de como funciona a organização de um evento nos dá uma ideia da dimensão que eventos esportivos têm. Desde o planejamento, até as conversas com patrocinadores, tudo foi aprendizado”, destacou Sidney Silva, estudante de Educação Física.

Entre os diferenciais oferecidos a competição realizou sorteio de brindes e até um show de intervalo com Beach Tênis, este, organizado pelas turmas de Bacharelado em Educação Física.

Confira as duplas vencedoras:

1º: Thallysson e Igor

2º: Gustavo e Gilson

3º: José Alexandre e Manoel

O evento contou com o patrocínio da Maracar Veículos, Yázigi,Loja Uhuu, Spartan Fit, JM jóias, MG modas, Tattoo RICK, Energético TNT. A todos eles, os nossos agradecimentos.

235 até 240 de 240 « Primeiro   « Anterior