Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Participe do concurso para escolha da camisa do #VemPraSistemas

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Estudantes de Sistemas de Informação na edição de 2018 do #VemPraSistemas.

O #VemPraSistemas é um evento promovido pelo curso de Sistemas de Informação da Fasete. E, tem entre seus objetivos, promover a ciência através da tecnologia e permitir que as pessoas conheçam mais sobre o curso. A edição deste ano acontece no dia 18 de maio.

A coordenação, agora, convoca os estudantes para participarem do concurso que vai definir a arte que estampará as camisas desta edição.

Os designers deverão entregar as artes nos formatos imagem e Corel Draw, na coordenação do curso Sistemas, até o dia 27 de março. A votação, pela internet, ocorrerá entre os dias 01 e 08 de abril no site da Fasete. O vencedor será anunciado até o dia 10 de abril.

O designer vencedor ganhará da coordenação a camisa da 5ª edição do #VemPraSistemas.

226 até 226 de 226 « Primeiro   « Anterior