Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Biomedicina

Coordenador de Biomedicina, Ilton Palmeira, recebe título de doutor pela UFPE

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Arquivo Pessoal Professor Ilton Palmeira (terceiro da direita para a esquerda) após defesa da tese com professores da banca avaliadora.

O professor Ilton Palmeira, coordenador do curso de bacharelado em Biomedicina da Fasete, conquistou o título de doutor em Bioquímica e Fisiologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A defesa de sua tese aconteceu na semana passada, em Recife/PE. O tema do trabalho foi “Dislipidemias em populações indígenas e distúrbios cardiometabólicos”, com orientação da professora doutora, Vera Lúcia de Menezes Lima.

Após longos anos de estudos, o professor Ilton, que possui uma história de superação através da educação, compartilhou a alegria desse momento com amigos, familiares e colegas da comunidade acadêmica.

“Minha gratidão a Deus vem por me fazer enxergar, e perceber, enquanto aluno aprendiz, a brevidade da vida e a fragilidade da nossa espécie e assim poder contribuir mais para uma qualidade de vida das pessoas que precisam de ajuda e apoio na construção dos seus projetos de vida e sonhos”, declarou sobre a vida como docente e pesquisador.

A direção da Faculdade Sete de Setembro, em nome de toda a comunidade acadêmica, parabeniza o, agora, doutor Ilton Palmeira, pela realização, exemplo de determinação e busca constante pelo conhecimento.

163 até 165 de 165 « Primeiro   « Anterior