Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Psicologia

Coordenação de Psicologia apresenta serviços da Clínica Escola que será inaugurada

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A coordenação do curso de bacharelado em Psicologia da Fasete apresentou para instituições públicas e privadas, parceiras da faculdade, os serviços que serão oferecidos pela Clínica Escola da Fasete no campo de atuação da graduação.

A reunião aconteceu no campus sede da Faculdade Sete de Setembro na tarde da última quarta-feira, 10/07/2019 contando com a participação de aproximadamente 40 convidados. Segundo a coordenadora do curso, doutoranda Ana Patrícia Amaral, o encontro teve como objetivo o fortalecimento dos vínculos com as instituições que são parcerias dos Estágios de Núcleo Básico I e II e apresentação dos serviços que serão oferecidos pela Clínica Escola de Psicologia.

A Clínica Escola estará sob a coordenação da Professora Mestre Gleci de Lima e no administrativo a professora doutoranda Dandara Palhano. Os serviços oferecidos serão: Plantão Psicológico, Atendimento Individual, Orientação Profissional, Avaliação Psicológica e Atendimento em Grupo.

Clínica Escola

A Clínica Escola da FASETE é o mais novo empreendimento social da Faculdade Sete de Setembro. Ela funcionará no antigo Espaço Social Sete de Setembro, na rua Riachuelo, no Centro de Paulo Afonso. O local passou por uma ampla reforma e vai oferecer atendimento à população através dos cursos de saúde. Além de Psicologia, Biomedicina e Enfermagem também ofertarão serviços.

109 até 109 de 109 « Primeiro   « Anterior