Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Estudantes de Direito e ADM participam de visita técnica

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Pessoal Estudantes em visita à revendedora FIAT em Paulo Afonso.
Estudantes em visita à revendedora FIAT em Paulo Afonso.

Ao longo do semestre, acadêmicos participam de inúmeras atividades que extrapolam as paredes da faculdade para conhecer, in loco, espaços e realidades que são objeto de estudo e discussão.

Foi o que aconteceu com estudantes dos cursos de Direito, 9º período, e Administração da Faculdade Sete de Setembro. Eles participaram de uma visita técnica as revendedoras FIAT e Renault em Paulo Afonso, BA.

“A partir da disciplina Direito Empresarial I foi possível ver no contexto das empresas a importância da legislação, e como ela é aplicada no dia a dia”, destacou a professora Manuela Vergne, responsável pelas visitas.

10 até 18 de 464 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »