Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE Ambiental

Alunos de Biomedicina destacam Desenvolvimento Sustentável em atividade

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO
Crédito: Reprodução/ Arquivo pessoal Stands levaram informação sobre Sustentabilidade.
Stands levaram informação sobre Sustentabilidade.

Estudantes do 6º período de Biomedicina promoveram a conscientização e a importância da preservação do meio ambiente. Através de stands, eles foram para pontos movimentados de Paulo Afonso levando informação sobre os danos ambientais e a responsabilidade que cada um tem com o tema.

Segundo a professora Evelin Antonieli, titular da disciplina Ecologia e Saúde Ambiental, o foco foi mostrar que o desenvolvimento sustentável é a melhor alternativa para minimizar os impactos causados pela ação do ser humano no planeta.

Divididas em 2 equipes, um grupo esteve no pátio do Mercado Municipal e outro no calçadão da Av. Getúlio Vargas. Nos stands foram apresentadas informações sobre desmatamento, consumo consciente da água, extinção de espécies, além da distribuição de mudas de árvores.

10 até 16 de 16 « Primeiro   « Anterior