Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Empresários e gestores marcam presença na segunda edição do Negócios à Mesa

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Redes Sociais

No último dia 21, aconteceu a segunda edição do Negócios à Mesa, evento organizado por alunos do sexto período do curso de Bacharelado em Psicologia da FASETE, matriculados na disciplina Fundamentos da Psicologia Organizacional e do Trabalho I, sob a orientação da Professora Ma. Dandara Palhano. O evento contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas, entre empresários e gestores convidados e alunos.

O tema deste encontro foi “As contribuições da Psicologia Organizacional para a Arte de Atender Bem”. Foram palestrantes os alunos Larissa Ribeiro e Sanchez Max, além da convidada, bacharela em Administração, Elaine Beatriz egressa da FASETE.

“Cada vez mais as empresas precisam se adaptar para poder competir. Seja prestando serviços ou vendendo produtos, este tipo de empresa lida, antes de tudo com pessoas. Assim, a relevância do tema “atendimento ao cliente” se dá pela modificação da clientela na contemporaneidade que cada vez mais cobra excelência na qualidade do atendimento, especialmente graças ao acesso à informação através das ferramentas digitais. O consumidor atual pretende comprar não apenas um produto, mas sim uma experiência cheia de significados”, destacou a professora Dandara.

O Negócios à Mesa ocorre semestralmente, sempre organizado pela turma matriculada na disciplina Fundamentos da Psicologia Organizacional e do Trabalho I. A proposta da atividade é trazer para Paulo Afonso e Região a importância da atuação da Psicologia Organizacional e do Trabalho em consonância com a Administração visando a melhoria contínua das empresas locais.

10 até 18 de 109 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »