Curso de Extensão em Direito Processual Civil

CERTIFICADO

Data(s): 09 a 22 de janeiro de 2019 (segunda a sexta-feira)
Horário(s): 13:00 às 17:30
Local: FASETE
Certificação: 50 horas

Ministrante

Prof.ª Esp. Vanessa de Castro Dória Melo.

Professora de Processo Civil na Faculdade Sete de Setembro (FASETE). Possui graduação em Direito pela Universidade Tiradentes (2008). Pós-graduação em Direito Público pela Universidade Anhanguera-Uniderp (2012). Advogada e membro-auditora do TJD/SE. Atualmente é Conselheira Estadual da OAB-SE e Vice-Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB-SE. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Trabalhista, Civil e Processo Civil, Previdenciário e Desportivo.

• Estar devidamente matriculado no Curso de Direito da FASETE;
  • Ter cursado as disciplinas Direito Processual Civil I, II, III ou IV no semestre letivo 2018.1;
  • Ter disponibilidade nos dias e horários mencionados.

Inscrições

• As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico fasete.edu.br/cursosepalestras, no período de 12 a 23/11/18;
  • As inscrições serão validadas pela Secretaria do Curso de Direito mediante constatação do cumprimento dos pré-requisitos mencionados no tópico acima;
  • Não serão cobrados valores de inscrição e participação no presente curso de extensão.

Cronograma

• O Curso de Extensão em Direito Processual Civil terá carga horária de 50 horas;
  • As aulas ocorrerão do dia 09 ao dia 22 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 17h30min, em sala de aula da FASETE.

Conteúdo Programático

• Tendo em vista que as disciplinas Direito Processual Civil I, II e III possuem carga horária de 80 horas cada uma e Direito Processual Civil IV possui carga horária de 40 horas, e, ainda, levando em consideração a duração total deste Curso, a divisão foi realizada da seguinte forma: 15 horas para Direito Processual Civil I, 15 horas para Direito Processual Civil II, 14 horas para Direito Processual Civil III e 6 horas para Direito Processual Civil IV.

Certificação

• Será conferido certificado de 50 horas aos alunos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência;
  • O certificado será disponibilizado no endereço eletrônico fasete.edu.br/cursosepalestras;
  • A carga horária do Curso de Extensão em Direito Processual Civil será válida como atividade complementar, obedecendo os limites de aproveitamento estabelecidos pelo Regulamento para Atividades Complementares do Curso de Direito.

Disposições Gerais

• O cronograma, por motivos de força maior, poderá sofrer alterações, sendo previamente comunicadas a todos os inscritos;
  • Os casos omissos e as situações não previstas no presente edital serão avaliados pela Coordenação do Curso e, em grau de recurso, pela Direção Acadêmica, considerando o Regimento da Instituição.