Minicurso

Acolhimento nos Serviços de Saúde: Um instrumento de educação em saúde junto à sociedade

Oficina em formato de vivência . Dividida em duas partes a teórica sobre Acolhimento nos serviços de saúde, e segunda parte vivencial onde serão relatadas experiências vividas por docente e alunos da Fasete na execução deste acolhimento em mais de 800 horas de mutirões de exames e cirurgias realizados junto ao Governo do estado que obtiveram como resultado o acolhimento como instrumento de educação em saúde. Finalizará com roda de conversa que envolve outros 05 alunos que contarão suas experiências vivenciais e aprendizado frente a participação dos eventos e o que executaram através do protocolo de acolhimento instituído pela estratégia do governo.

Data: 22/10 - Horário: 19:00
Local: Sala B-307 (2º andar)

Ministrante(s): Everton Philipe da Silva Barros (Prof. FASETE) e Wyris Vieira do Nascimento (Acadêmico da FASETE)